Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Psicologia da Saúde / Notícias / Pós em Psicologia da Saúde contrata professor pesquisador

Pós em Psicologia da Saúde contrata professor pesquisador

Inscrições devem ser realizadas de 10 a 28 de setembro

28/08/2018 19h35 - última modificação 28/08/2018 20h14

A Pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa da Universidade Metodista de São Paulo recebe, de 10 a 28 de setembro de 2018, inscrições para o processo seletivo de contratação de professor pesquisador para atuar no Programa de Pós-graduação em Psicologia da Saúde.

O docente contratado será filiado à linha de pesquisa Trabalho, Organizações e Saúde, que estuda características dos indivíduos, do trabalho e das organizações.

Para participar do processo seletivo, é necessário atender a alguns requisitos:

  • Ser psicólogo;
  • Ser doutor na área de psicologia ou em área correlatada ou ter defendido tese em que o tema envolva variáveis da área de Psicologia Organizacional e do Trabalho. 

 

As inscrições devem ser realizadas por meio da entrega da documentação necessária, na sala 321 do edifício Capa, localizado no campus Rudge Ramos.

O processo seletivo acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de outubro de 2018 e será realizado em três fases: análise de títulos e documentos, prova de habilidade didática e análise de projeto de pesquisa, plano de trabalho e entrevista.

O resultado será comunicado, por e-mail, exclusivamente aos candidatos.

Para mais informações: (11) 4366-5808, com Elisângela, ou pelo e-mail: .

Confira o edital completo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
Formulários semestrais - Bolsas de Estudo
X