Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Psicologia da Saúde / Notícias / Pós em Psicologia da Saúde contrata docente na área de Saúde, Violência e Adaptação Humana

Pós em Psicologia da Saúde contrata docente na área de Saúde, Violência e Adaptação Humana

Programa recebe inscrições de 7 a 20 de março

26/02/2019 13h30 - última modificação 08/03/2019 14h42

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde da Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas de 7 a 20 de março de 2019 para contratação de docente da área de Saúde, Violência e Adaptação Humana.

As inscrições serão realizadas à Rua do Sacramento, 230, Ed. Capa, 3º. Andar, sala 321, São Bernardo do Campo, SP, e o processo seletivo acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março de 2019.

O docente contratado será vinculado à Linha de Pesquisa: Saúde, Violência e Adaptação Humana que se dedica ao estudo e à investigação de fatores de risco e de proteção envolvidos nas situações de violência, tanto na perspectiva do agressor quando da vítima; investiga ainda conflitos e fatores de crise e adaptação humanas.

Os candidatos deverão atender aos seguintes requisitos:
a) Ser psicólogo(a);
b) Ser doutor na área de Psicologia ou em área correlata ou ter defendido tese cujo tema envolva variáveis fatores de risco e de proteção envolvidos nas situações de violência, conflitos e fatores de crise e adaptação humanas que envolvam gênero, relações interpessoais e institucionais relacionadas à crise e à violência, bem como aqueles fatores que envolvem a proteção e restauração dos processos salutares.

Confira o edital para participar do processo seletivo;
Baixe aqui a ficha de inscrição.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
SOBRE O PROGRAMA
INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
Formulários semestrais - Bolsas de Estudo
X