Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Psicologia da Saúde / Notícias / Pós em Psicologia da Saúde contrata docente

Pós em Psicologia da Saúde contrata docente

Professor/a terá vínculo com a linha de Pesquisa Processos Saúde-Doença e Psicofisiologia

24/06/2019 17h48

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde da Universidade Metodista de São Paulo está com inscrições abertas até 16 de julho de 2019. O processo seletivo será realizado nos dias 22, 23 e 24 de julho. 

O docente contratado será vinculado à Linha de Pesquisa Processos Saúde-Doença e Psicofisiologia com ênfase no desenvolvimento de estudos no âmbito da promoção, proteção, prevenção de riscos e de agravos à saúde, psicopatologia, personalidade, neuropsicologia, saúde mental, violência, atenção, memória e programas de reabilitação cognitiva.

O candidato deve ser psicólogo e doutor na área de Psicologia, ou em área correlata, ou ter defendido tese cujo tema envolva variáveis fatores de risco e de proteção envolvidos nas situações de promoção, proteção, prevenção de riscos e de agravos à saúde, psicopatologia, personalidade, neuropsicologia, saúde mental, violência, atenção, memória e programas de reabilitação cognitiva.

Confira o edital completo.
Baixe a ficha de inscrição.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
SOBRE O PROGRAMA
INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
Formulários semestrais - Bolsas de Estudo
X