Professor do PósCom lança livro
06/02/2013 16h09
O professor Daniel Galindo, do programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo, lançou recentemente o livro “El consumidor posmoderno, una persona relacional – Anclajes conceptuales”.
O livro surgiu de um trabalho associado ao TinkCom – Instituto de Pensamiento Estratégico da Universidade complutense de Madrid e resgata as múltiplas contribuições teóricas oriundas da sociologia, da economia, da antropologia, da psicologia, da filosofia, entre outras.
O objetivo é compreender o consumidor contemporâneo em sua dimensão relacional, mediada por um aporte tecnológico que o capacita a atuar como um ser (on-motion) quando se move, ou (on-time) a qualquer hora ou, ainda, (on line) quando em rede, caracterizando-o, portanto, como um consumidor adaptado a uma sociedade cada vez mais tecnocêntrica.
O livro, publicado pela editora Fragua de Madrid, possui 142 páginas e pode ser adquirido com o próprio professor pelo e-mail galindo@sti.com.br.