Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / Pós-graduação em Comunicação Social oferece bolsa de estudos CAPES para Mestrado

Pós-graduação em Comunicação Social oferece bolsa de estudos CAPES para Mestrado

Inscrições vão até dia 18 de dezembro de 2019

13/12/2019 20h40 - última modificação 16/12/2019 18h23

O Programa de Pós-graduação em Comunicação Social abriu inscrições para obtenção de bolsa e benefício do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições Comunitárias de Ensino Particulares (PROSUC), financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoas de Nível Superior – CAPES.

As inscrições se restringem a alunos do Mestrado da Universidade Metodista de São Paulo para o 1º semestre de 2020 e podem ser feitas durante o período de 12 a 18 de dezembro de 2019, enviando a documentação necessária em formato digital para a Secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social pelo e-mail .

O candidato poderá se inscrever para concorrer à Bolsa Integral ou para Bolsa Taxa, equivalente a um benefício. Para aquisição de uma das bolsas fornecidas pela CAPES, o aluno deve estar devidamente matriculado no programa e não ter pendências financeiras com a universidade.

Confira o Edital completo para concorrer a bolsa e beneficio PROSUC – CAPES.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
X