Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / Pós em Comunicação participa do Congresso Abrapcorp, que este ano debate ‘Diversidade’

Pós em Comunicação participa do Congresso Abrapcorp, que este ano debate ‘Diversidade’

Prof. Luiz Alberto representará Metodista em evento programado para a Universidade Federal de Goiás

11/05/2018 16h46

Considerado o maior evento científico brasileiro em comunicação organizacional e relações públicas, o Congresso Abrapcorp elegeu como tema central a “Diversidade” para a edição de 2018, programada para 14 a 18 de maio próximo na Universidade Federal de Goiás. A Metodista de São Paulo marca presença por meio do professor Luiz Alberto de Farias, coordenador do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social (PósCOM).

Professsor Luiz atuará em duas frentes. No dia 15, será coordenador do curso “Internal Public Relations: Modeling Diversity as Social Responsibility” (Relações Públicas: Modelando a Diversidade como Responsabilidade Social"), que terá à frente a professora e conferencista internacional Donnalyn Pompper, da University of Oregon (EUA). No dia 18 fará a moderação da mesa “Diversidade nas Organizações: a Fala do Mercado”, com participação de representantes das empresas Accor e KPMG.

“Nas duas ocasiões procurarei colocar em debate o que se discute nos espaços analógicos e digitais e efetivamente o que se tem feito pelas relações equilibradas entre pessoas e instituições, estimulando o conceito de diversidade, especialmente a partir do olhar da comunicação”, afirma o coordenador do PósCOM, que presidiu entre 2014 e 2016 a Abrapcorp (Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas) e hoje é seu conselheiro vitalício.

A Abrapcorp foi criada em 2006 para fomentar a realização e divulgação de estudos avançados em comunicação empresarial e relações públicas como campos das Ciências da Comunicação. Veja mais sobre o congresso de 2018.

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , ,
SOBRE O PROGRAMA
X