Painel Mídia, Religião e Política realiza balanço das eleições 2014
06/11/2014 16h43
O Grupo de Pesquisa MIRE – Mídia, Religião e Cultura, do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social, em parceria com o Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião da Universidade Metodista de São Paulo promove, no dia 11 de novembro, um painel para realizar um balanço das eleições 2014, com destaque para a atuação dos grupos evangélicos e católico-romanos e a perspectiva da publicidade e do marketing.
Denominado “Mídia, Religião e Política: balanço das eleições 2014”, o painel contará com o antropólogo e docente da Universidade Federal de Juiz de Fora, professor Emerson José Sena Silveira, e dos professores da Metodista, Daniel dos Santos Galindo, pesquisador na área de Comunicação Integrada de Marketing, trabalhando com o projeto “Mídias Sociais e os consumidores/emissores: o contra fluxo do discurso persuasivo", e Magali do Nascimento Cunha, atuante na área de Comunicação Midiática nas Interações Sociais, sendo pesquisadora do Grupo de Pesquisa Comunicação nas Mídias e Mediações Culturais (CoMMuniCult) e coordenadora da Conferência Brasileira de Comunicação Eclesial (ECLESIOCOM) é também pesquisadora da Comissão Nacional da Verdade, do Governo Federal, no Grupo de Trabalho "O Papel das Igrejas durante a Ditadura".
O evento é aberto a todos os interessados no tema e os participantes receberão certificado. Também haverá transmissão ao vivo pelo sistema Collaborate, por meio do blog do Grupo de Pesquisa MIRE (http://gpmire.blogspot.com.br/), que disponibilizará o link do evento a partir do dia 10 de novembro.
Painel Mídia, Religião e Política: balanço das eleições 2014
Quando: 11/11/2014 (terça-feira), às 14h
Onde: Auditório Capa da Universidade Metodista de São Paulo – Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.
Entrada gratuita