Livro organizado por professor do Poscom analisa a comunicação com foco no mercado
27/05/2015 11h55 - última modificação 27/05/2015 12h02
A obra “Comunicação com o mercado - evidências humanas e tecnológicas” foi organizada pelo professor Daniel Galindo, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo, em parceria com o professor Martin Khun, coordenador do curso de comunicação social da Universidade Adventista de São Paulo (Unasp).
O livro é composto por nove textos produzidos por autores/pesquisadores que militam no campo da comunicação com foco no mercado, seja nas relações de consumo, como na gestão da comunicação ou ainda na produção de sentido e na apropriação dos aportes tecnológicos que viabilizam novas formas de interação e compartilhamento entre os atores sociais.
O capítulo dois apresenta a entrevista completa com Derrick de Kerckhove, quando de sua participação em evento do grupo de pesquisa ECOM - estudos de comunicação com o mercado, realizado no Poscom em outubro de 2013, revelando sua posição em relação a mudanças comportamentais advindas da tecnologia como facilitadora na promoção de novos espaços públicos e a busca pela transparência e visibilidade.
Para adquirir o livro, visite o site.