Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / Jornalista venezuelano fala no PósCom sobre crise humanitária

Jornalista venezuelano fala no PósCom sobre crise humanitária

Evento na segunda-feira tem entrada gratuita

15/03/2019 16h45 - última modificação 18/03/2019 16h16

(Foto Roberto Chiachiri)

Convidado do grupo de pesquisa Jornalismo Humanitário e Media Interventions da Universidade Metodista de São Paulo, o jornalista venezuelano e solicitante de refúgio no Brasil Cesar Barrios conduzirá palestra na próxima segunda-feira, 18 de março, sobre “Venezuela – reflexões sobre o cenário político, econômico, midiático e humanitário”. Ele pretende pautar sua abordagem na urgência de uma terceira via de análise e enfrentamento da atual crise humanitária na Venezuela.

Liderado pelos professores Cilene Victor e Roberto Chiachiri, da Pós-graduação em Comunicação Social da UMESP, o encontro tem apoio do PósCom e da Cátedra Unesco e será realizado das 19h30 às 21h30.

A entrada é franca e haverá emissão de certificado de participação. O evento é destinado a professores, pesquisadores, estudantes e demais interessados no assunto.

Sobre o palestrante - Cesar Barrios, que abre as atividades de 2019 do grupo de pesquisa do PósCom, tem sido uma das mais importantes fontes de informação jornalística para o entendimento da realidade no seu país de origem. No Brasil, Barrios colabora com diversos veículos de comunicação e é membro fundador da ANIV (Associação Nacional de Imigrantes Venezuelanos) em São Paulo.

Palestra Venezuela – reflexões sobre o cenário político, econômico, midiático e humanitário
Onde: Edifício Capa, Universidade Metodista de São Paulo – São Bernardo do Campo, rua Alfeu Tavares, 140, Rudge Ramos.
Quando: 18 de março às 19h30
Entrada: acesso livre, sem necessidade de inscrição prévia

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,
X