Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / Evento reúne profissionais e alunos em debate sobre o impacto das tecnologias na Comunicação

Evento reúne profissionais e alunos em debate sobre o impacto das tecnologias na Comunicação

24/11/2014 10h54



O Programa de Pós-graduação em Comunicação Social (Póscom) da Universidade Metodista de São Paulo, por meio do grupo de Pesquisa ComTec, promove um encontro entre alunos e profissionais para debater a relação entre Tecnologia e Comunicação. O evento “O impacto das tecnologias na comunicação: plataformas, aplicativos e mercados”, acontece nesta terça-feira, 25 de novembro, às 10h30.

Participarão do debate o colunista e especialista de tecnologia do jornal O Estado de S. Paulo, Renato Cruz, o diretor de Comunicação Digital e Criação da S2Publicom e membro do grupo Prática Digital da Weber Shandwick, Everton Schultz e a doutoranda pela Universidade Austral (Buenos Aires, Argentina), pesquisadora em mídias sociais e ex-diretora de social media da Editora Globo, Ana Brambilla.

Após a participação dos profissionais, haverá a apresentação dos artigos elaborados pelos mestrandos da disciplina Plataformas e Aplicativos da Comunicação Digital do Póscom.

O impacto das tecnologias na comunicação: plataformas, aplicativos e mercados
Quando: 25/11/2014 (terça-feira), das 10h30 às 13h
Onde: Universidade Metodista de São Paulo, edifício Capa, sala 316 – Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X