Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / Encontro discute Comunicação Comunitária

Encontro discute Comunicação Comunitária

10/06/09

10/06/2009 13h06

O 5º Encontro de Comunicação Comunitária e Cidadania, realizado pelo Núcleo de Estudos de Comunicação Comunitária e Local (COMUNI) do curso de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo, acontece na próxima quarta-feira, 17 de junho. O evento tem o apoio do GT Comunicación Popular, Comunitária y Ciudadanía da Asociasión Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación (ALAIC).

Como o objetivo de promover uma troca de experiências e de pesquisas na área de Comunicação Comunitária, os temas abordados estão divididos nos períodos da manhã, (das 8h30 às 12h) e da tarde (das 14h às 17h30). Veja a programação completa aqui.
Iniciado em 1999, o COMUNI é um espaço de debates entre estudiosos sobre processos de comunicação comunitária e local. O objetivo é contribuir para o avanço de teorias sobre comunicação comunitária e difundir resultados de pesquisas científicas que forneçam subsídios para outros trabalhos e para a ação de grupos populares e entidades geradoras de conteúdos midiáticos.

A entrada é gratuita e aberta ao público externo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
SOBRE O PROGRAMA