Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / Comunicação em ambientes virtuais é tema de livro organizado por professor do Poscom

Comunicação em ambientes virtuais é tema de livro organizado por professor do Poscom

22/05/2015 13h15 - última modificação 02/06/2015 15h06

O livro “Estratégias de comunicação nas mídias sociais” foi organizado pelo professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), Wilson da Costa Bueno. A coletânea reúne trabalhos de diversos autores, docentes e pesquisadores com ampla atuação na Academia e no mercado profissional em comunicação, a maioria pertencente ao grupo de pesquisa Criticom (Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica), cadastrado no CNPq, certificado pela UMESP e liderado pelo pesquisador Wilson Bueno.

A obra foi lançada em 2015 pela Editora Manole e explora, sob uma perspectiva plural e crítica, aspectos da realidade brasileira por meio de cases e análises sobre as boas e más práticas de comunicação voltadas para ambientes virtuais.

A publicação destina-se a gestores de comunicação de empresas públicas e privadas e, em geral, a todos os demais interessados ou estudiosos sobre o impacto das mídias sociais nos processos de comunicação empresarial.

O professor Wilson Bueno tem mestrado e doutorado em Comunicação pela ECA-USP e possui ampla experiência na área da Comunicação Empresarial, com atuação destacada como consultor de empresas públicas e privadas, nacionais e multinacionais.

 

 Saiba mais.  

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
X