Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / 2019 / Aula magna do Póscom discute "Intolerância e estudos do imaginário no Brasil"

Aula magna do Póscom discute "Intolerância e estudos do imaginário no Brasil"

Evento será promovido em 28 de agosto

16/08/2019 18h25 - última modificação 21/08/2019 16h26

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo promoverá na tarde de 28 de agosto próximo aula magna do segundo semestre de 2019. O evento está programado para iniciar às 14h e abordará como tema "Intolerância e estudos do imaginário no Brasil". 

O objetivo da palestra é apresentar a relevância e pertinência dos estudos do imaginário nos processos comunicacionais e suas contribuições para a compreensão do fenômeno da intolerância tomando-se como referência a pesquisa em comunicação no Brasil.

Palestrante: Mauricio Ribeiro da Silva - Doutor em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e Arquiteto e Urbanista (EESC-USP). Docente e coordenador do Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Paulista - UNIP. Vinculado ao Grupo de Pesquisas Mídia e Estudos do Imaginário, pesquisa as relações entre imagem e imaginário no âmbito da comunicação.

Aula magna do Póscom - Intolerância e estudos do imaginário no Brasil
Data: 28 de agosto de 2019
Horário: 14h
Local:
Auditório do edifício IOTA (Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
SOBRE O PROGRAMA
X