Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / 2018 / Cátedra Unesco promove workshop sobre jornalismo humanitário nesta terça-feira (25)

Cátedra Unesco promove workshop sobre jornalismo humanitário nesta terça-feira (25)

Evento será transmitido ao vivo

20/09/2018 20h28

A Cátedra Unesco/Metodista promove, nesta terça-feira (25), das 14h às 16h, o workshop "Jornalismo Humanitário: em busca de um conceito e suas práticas" com a professora Cilene Victor, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo.

O mundo passa por uma crise humanitária que foi considerada pela Organização das Nações Unidas (ONU) a maior desde o final da Segunda Guerra Mundial. Cilene ministrará o workshop, para abordar de que forma o jornalismo pode ser um aliado na discussão e formação da opinião pública sobre as diversas faces desta crise, desde os deslocamentos internos e migrações forçadas, até as questões da fome e das mudanças climáticas.

O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook da Cátedra.

O workshop vale horas complementares e é aberto ao público externo. Para participar, envie nome completo e RG para o e-mail: .

Sobre a docente

Cilene Victor é doutora em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (USP), com tese na área de Comunicação de Riscos Ambientais e Tecnológicos, mestre em Comunicação Científica e Tecnológica, especialista em Comunicação Aplicada à Saúde e bacharel em Jornalismo. 

Jornalismo Humanitário: em busca de um conceito e suas práticas
Data:
25 de setembro de 2018
Horário: das 14h às 16h
Local: Sala 421 do edifício Capa no campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo/SP)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
SOBRE O PROGRAMA
X