Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / 2017 / Wilson Bueno participa de encontro de gestores de comunicação na Federal do Rio Grande do Norte

Wilson Bueno participa de encontro de gestores de comunicação na Federal do Rio Grande do Norte

O professor falou sobre políticas institucionais de comunicação

31/08/2017 13h35 - última modificação 17/10/2017 10h44

Wilson da Costa Bueno, docente de comunicação da Universidade Metodista de São Paulo, participou em 17 de agosto do 2º Encontro Nacional do Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais, realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O professor foi convidado para realizar a palestra de abertura do evento, sobre “Política Institucional de Comunicação”.

Bueno conta que o convite para participar surgiu a partir de um convite da comissão, por conta de trabalhos que já realizou para algumas universidades federais, particularmente na elaboração de políticas de comunicação. "Busquei apresentar conceitos básicos (o que é uma Política de Comunicação, a diferença entre Política e Plano de Comunicação) e sobretudo apresentar as etapas, metodologia e dinâmica do processo de construção de uma Política de Comunicação, aproveitando a minha experiência nesse tema", relata.

Para o docente, "é fundamental participar de eventos como esse, sobretudo porque, como docente do Programa de Pós Graduação em Comunicação Social da Metodista na área da Comunicação Organizacional, ele permite trocar informações e experiências com colegas de comunicação das universidades públicas, projetar a nossa capacitação na área nessa área e ampliar a rede de relacionamentos para trabalhos em parceria". 

Saiba mais sobre o evento.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
X