Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / 2016 / Professor Wilson Bueno, da pós em Comunicação Social, presidirá a 100ª banca

Professor Wilson Bueno, da pós em Comunicação Social, presidirá a 100ª banca

Veterano na área de Jornalismo e Comunicação, professor Wilson é autor de inúmeros livros e editor de oito sites

24/03/2016 19h55 - última modificação 30/03/2016 21h41

Foto Arquivo Pessoal
Docente no Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo, onde responde pela linha de pesquisa em Comunicação Institucional e Mercadológica, professor Wilson Bueno se prepara para presidir sua 100ª banca de dissertação de mestrado/tese de doutorado no Póscom da Metodista. A marca será atingida na próxima terça-feira, 29 de março, quando a doutoranda Karla Caldas Ehrenberg apresenta tese com o título “Bola na Rede: Uma análise das Estratégias Comunicacionais de Empresas Esportivas no Ambiente Digital Conectado”.

 

Bacharel em Jornalismo pela Universidade de São Paulo em 1971, professor Wilson Bueno fez mestrado e doutorado em Ciências da Comunicação também na USP, onde também especializou-se em Comunicação Rural. Além de inúmeras obras impressas, é editor de oito portais temáticos em Comunicação/Jornalismo. Lidera ainda o grupo de pesquisa Comunicação Empresarial no Brasil: Uma Leitura Crítica, cadastrado no CNPq. Próximo de presidir sua 100ª banca na Metodista (120 se somadas as da USP), ele participou como membro de cerca de três centenas de bancas de pós-graduação.

A tese da doutoranda Karla Ehrenberg será apresentada em sessão pública às 14h do dia 29 na sala 309 do Edifício Capa, no campus Rudge Ramos da Universidade Metodista de São Paulo. Também compõem a banca os professores da Metodista Daniel dos Santos Galindo e Kleber Markus, além de Luciano Victor Barros Maluly e Ary José Rocco Junior, da USP.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
SOBRE O PROGRAMA