Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / 2016 / Narrativas orais de histórias de vida é tema do “Café & Conversa”

Narrativas orais de histórias de vida é tema do “Café & Conversa”

Encontro será realizado no Campus Rudge Ramos

24/08/2016 20h48

O grupo de pesquisa Estudos de Comunicação e Linguagem – COLING, do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social, promove no dia 29 de agosto de 2016, das 14h às 16h, o evento “Café & Conversa”, que terá como tema “Narrativas orais de histórias de vida”.

A palestra será ministrada pela professora Priscila Perazzo, que irá apresentar a metodologia das narrativas orais de histórias de vida e suas relações com comunicação e inovação, considerando as narrativas orais dos sujeitos artífices da própria história, suas subjetividades e suas memórias.

O objetivo é discutir como os relatos de história de vida, expressos pela narrativa oral do sujeito, podem ser objetos da comunicação e identificar o aspecto de inovação desse método na comuni¬cação.

O encontro acontece na sala 406 do Edifício Capa, localizado no Campus Rudge Ramos.

Saiba mais sobre a palestrante:
Priscila F. Perazzo – Graduada em História pela Universidade de São Paulo e Mestre e Doutora em História Social pela Universidade de São Paulo. Coordena o laboratório Hipermídias de Comunicações Culturais da Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

Café & Conversa: Narrativas orais de histórias de vida
Quando: 29 de agosto de 2016
Horário: 14h às 16h
Local: sala 406 do Edifício Capa – Campus Rudge Ramos (rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos – São Bernardo do Campo, SP).

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
SOBRE O PROGRAMA