Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / 2016 / Inscrições abertas para Programa de Minicursos

Inscrições abertas para Programa de Minicursos

Minicurso será dividido em 4 encontros presenciais na ESPM

11/08/2016 17h17

Estão abertas as inscrições para alunos do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social interessados em participar do Programa de Minicursos: “Abordagens Semi-estruturadas – conceitos e práticas da pesquisa qualitativa”.

O minicurso será dividido em 4 encontros presenciais, com um total de 4h por dia, totalizando a carga horária de 16h. O programa será realizado na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), sempre das 14h às 18h, e será ministrado pela professora doutora, Marcia Perencin Tondato.

Saiba mais sobre o programa e inscrições neste link.

Confira os dias e temáticas do programa de minicurso:

      • 29 de agosto: Definindo critérios e limites – abordagens metodológicas e perspectivas teórico-conceituais;
      • 12 de setembro: Perspectivas epistemológicas e abordagens teórico-metodológicas;
      • 26 de setembro: Falando empiricamente – entre métodos e técnicas: aproximações diversas, resultados diferentes;
      • 10 de outubro: Finalizando – entre métodos e técnicas: aproximações diversas, resultados diferentes.

Saiba mais sobre a palestrante:
Marcia Perencin Tondato – Doutora em Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, Mestre em Comunicação pela Universidade Metodista de São Paulo. Graduada em Publicidade pela UMESP. Estágio de pós-doutoramento na Universidade de Brasília. Docente titular do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM-SP. Linha de Pesquisa: Processos de recepção e contextos socioculturais articulados ao consumo. Principais interesses de estudo: comunicação-consumo, processos de recepção e atribuição de sentidos, cidadania. Líder de Grupo de Pesquisa CNPq-Comunicação, Consumo e Identidades Socioculturais? CICO. Pesquisadora do Observatório Iberoamericano de Ficción Televisa (OBITEL). Vice-coordenadora do grupo Obitel-ESPM. Membro da Rede CRiCC – South African Critical Research in Consumer Culture Network.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
SOBRE O PROGRAMA