Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Notícias / 2016 / Inscrições abertas para benefício PROSUP/Capes/CNPq

Inscrições abertas para benefício PROSUP/Capes/CNPq

Alunos do Programa de Pós-graduação em Comunicação podem se inscrever até 5 de agosto

26/07/2016 20h40 - última modificação 03/08/2016 17h34

Alunos regularmente matriculados no Programa de Pós-graduação em Comunicação podem se inscrever, de 26 de julho a 5 de agosto de 2016, para obtenção de bolsa e benefício do Programa de Suporte à Pós-graduação de Instituições de Ensino Particulares – PROSUP, financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoas de Nível Superior – Capes/CNPq, nas seguintes modalidades:

a. Benefício “Bolsa CNPQ”, que equivale a valor para cobrir as mensalidades do curso, relativo à responsabilidade compartilhada entre o CNPQ e a METODISTA, valor que não é repassado ao bolsista, mas quitado diretamente entre CNPQ e Instituição. O benefício “bolsa” inclui também o subsídio mensal de apoio à manutenção do bolsista. Cotas disponíveis neste edital:
• 2 (duas) Bolsas-Mestrado CNPQ
• 1 (uma) Bolsa-Doutorado CNPQ

b. Benefício “Taxa CAPES/PROSUP, que equivale a valor para cobrir as mensalidades do curso, valor esse que é repassado ao bolsista, que deverá então quitar, com esse valor, mês a mês, o boleto recebido. Cotas disponíveis neste edital:
• 2 (duas) Taxas-Mestrado CAPES/PROSUP

O número de bolsas, valores estipulados e eventuais renovações estarão condicionadas à concessão das cotas do PROSUP pela Capes, não existindo nenhuma responsabilidade da Universidade Metodista de São Paulo.

Os interessados devem se inscrever no período 26 de julho a 5 de agosto de 2016, das 9h às 11h e das 14h às 16h, entregando a documentação conforme descrito no formulário de inscrição e atendendo aos requisitos abaixo, na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social.

Confira o edital.

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
SOBRE O PROGRAMA