Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / Estrutura do Programa / Plano de Ensino / 1º Semestre de 2017 / Publicidade e Impacto Social

Publicidade e Impacto Social

Docente: Paulo Rogério

Ementa: A publicidade e seu papel  fundamental na economia de um mundo em transformação. O mercado, as empresas e o crescimento econômico. Os atores do negócio milionário e transnacional da propaganda frente aos valores éticos: anunciantes, agências, veículos de comunicação, fornecedores de serviços gráficos, produtoras de áudio e vídeo, designers e outros atores. As transformações no exercício da publicidade diante dos avanços tecnológicos, o envolvimento do consumidor nos processos produtivos e na recepção das mensagens.   Estrutura e dinâmica de funcionamento da publicidade no novo cenário brasileiro. O impacto dos anúncios nos indivíduos, grupos e sociedade. O estimulo ao consumismo e a responsabilidade da publicidade frente aos impérios econômicos e o poder das marcas.

Comunicar erros

SOBRE O PROGRAMA