Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Pós-Graduação em Comunicação / cientifico / Notícias / Projeto da PósCom é contemplado pela Capes

Projeto da PósCom é contemplado pela Capes

09/06/2008

07/08/2008 11h45 - última modificação 08/08/2008 18h29

O programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação teve seu projeto “Competências profissionais na TV digital brasileira - produção, interatividade e possibilidades educativas”, cujo foco é a Formação de Recursos Humanos em Televisão Digital, contemplado no edital da Coordenação de Aperfeiçoamento Pessoal de Nível Superior (Capes). Apenas dois projetos da área de Comunicação Social foram contemplados pelo órgão, dentre as 19 propostas aprovadas.

O programa desenvolvido pela Capes tem por objetivo atender parte das recomendações para a implantação do Sistema Brasileiro de Televisão Digital Terrestre, que visa à capacitação de profissionais para implantar e desenvolver o recurso no País.

Mais informações sobre a inscrição para concorrer às bolsas disponíveis, entre em contato com Márcia Pitton pelo e-mail marcia.pitton@metodista.br ou pelo telefone (11) 4366-5818.

Comunicar erros


SOBRE O PROGRAMA