Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Política Editorial / Potencialização da identidade Metodista

Potencialização da identidade Metodista

A Gerência de Comunicação, da Diretoria de Comunicação e Marketing, da Universidade Metodista de São Paulo e a Editora Metodista estabeleceram uma política de parceria em atividades de difusão e divulgação do conhecimento científico gerado no âmbito da instituição.

As diretrizes a seguir têm como objetivo facilitar o relacionamento dos setores acadêmicos e dos autores com a Editora Metodista, sugerindo estratégias de comunicação e marketing capazes de conferir maior impacto e visibilidade a seus produtos junto aos mais diversos públicos, especialmente a mídia e o mercado.

Estas políticas também sinalizam a preocupação com a preservação e consolidação da marca Metodista, notoriamente reconhecida no mundo acadêmico.

Trata-se aqui tão-somente de pistas, que podem e devem ser constantemente ampliadas e aclaradas, com as contribuições dos autores e segmentos envolvidos.

A Gerência de Comunicação tem como tarefa desenvolver e aperfeiçoar incessantemente, de forma planejada, o relacionamento da Metodista com seus públicos-alvo, contribuindo com o cumprimento da missão institucional.

Sua atuação norteia-se pela perspectiva da comunicação integrada, reunindo sinergicamente as áreas de Jornalismo, Propaganda/Marca, Internet e Relações Públicas/Eventos, com vistas à crescente eficiência de suas atividades.

As ações que ela desenvolve visam fortalecer a marca da Metodista, tendo como premissa básica potencializar sua identidade como instituição comunitária e confessional e sua vocação para o ensino, a pesquisa e a extensão universitária.

A Editora, por sua vez, procura colaborar com a difusão e a divulgação da riqueza do saber científico gerado no âmbito da Universidade ou para ela trazido, reafirmando a identidade de quem acredita na transformação da sociedade a partir da democratização da educação.

Zelando pela qualidade de seus produtos, ela sempre teve como prioridade acompanhar os projetos editoriais desde o nascedouro até sua finalização, para que a satisfação de seus públicos não esteja apenas na aquisição do conhecimento, mas se complete com o prazer de receberem algo que será duradouro.

Comunicar erros

Acesso Restrito

Portal do Aluno / Docente
Portal CAPES
EVENTOS
EVENTOS -