Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / orquestra / Notícias / Filarmônica se apresenta no Memorial da América Latina, em São Paulo

Filarmônica se apresenta no Memorial da América Latina, em São Paulo

31/05/2012

01/06/2012 10h17

Foto: Mônica Rodrigues

A Universidade Metodista de São Paulo participará, por meio de sua Orquestra Filarmônica Jovem Camargo Guarnieri, da cerimônia de premiação da Olimpíada de Matemática, que acontece no Memorial da América Latina no próximo sábado, dia 02 de junho, às 14h.

Com regência do maestro Daniel Cesar Martins, a Filarmônica Jovem Camargo Guarnieri, que faz parte do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Metodista, conta com 57 músicos com idades entre 16 e 25 anos. No repertório constam clássicos da música erudita e obras populares nacionais e internacionais.

A Filarmônica se apresenta sempre no último domingo do mês no Salão Nobre da Universidade Metodista de São Paulo, localizado à Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo (SP).

 

Confira o programa:

- Danúbio Azul - J. Strauss

- Dança Árabe da Suite Peer Gynt nr 2 - E. Grieg

- Dança Húngara nr 5 - Brahms

- Pompa e Circunstância - E. Elgar

- Suite Masquerade

- Finlândia - J. Sibelius

- Raiders March

 

Concerto Filarmônica Jovem da Metodista

Quando: 02/06, (sábado), 14h.

Onde: Memorial da América Latina - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda - São Paulo SP (Metrô Barra Funda). Tel.  (11) 3823-4600 .

Quanto: grátis.

Mais informações: http://www.metodista.br/orquestra

Núcleo de Arte e Cultura da Metodista - 4366-5598 ou nac@metodista.br.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X