Inscrição
Apresentação | Regulamento | Inscrição
Como no ano de 2008, neste ano limitaremos o número de inscrições em 5300.
Para inscrever os alunos de sua escola na OMABC 2009 é necessário cumprir duas etapas.
Primeira Etapa (direção ou coordenação da escola): a direção da escola deverá entrar no site www.metodista.br/ev/omabc e clicar no link inscrição e no link cadastro de professores responsáveis utilizando o login e a senha que foram encaminhadas por email. Caso não tenha recebido, solicite o login e a senha pelo email omabc@metodista.br, contendo as seguintes informações da escola: nome, endereço completo, telefone, email, diretor, pública ou privada. Caso tenha recebido o login e senha, confira os dados já cadastrados e cadastre o professor responsável pela inscrição dos alunos, com um novo login e uma nova senha. Salientamos que a escola poderá cadastrar mais de um professor responsável e professores diferentes para cada nível. Para cadastrar um mesmo professor para mais de um nível deve-se segurar a tecla Ctrl do teclado e o marcar os níveis. Se as informações sobre a escola não estiverem corretas, então envie um email para omabc@metodista.br. As senhas deverão conter no mínimo 4 e no máximo 10 caracteres, e pelo menos uma letra e um número.
Segunda Etapa (professores ou responsáveis pela inscrição dos alunos): os responsáveis pela inscrição dos alunos deverão clicar no link inscrição de alunos utilizando o login e a senha que foram cadastradas pela escola. Para cadastrar os alunos é necessário ter as seguintes informações: nome do aluno, data de nascimento, série/ano (favor informar a série ou o ano do aluno, acrescentando a palavra série ou ano) e nível. O cadastro poderá ser realizado parcialmente até a finalização do período de inscrição ou até o termino das vagas. Porém, é necessário confirmar todas as informações antes de sair do sistema.
Qualquer alteração nos dados cadastrados que não seja possível ser realizada pelo site, favor enviar um e-mail com a solicitação para omabc@metodista.br.