Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Odontologia / Notícias / Odontologia chega à 40ª formatura, celebrada com Ação de Graças

Odontologia chega à 40ª formatura, celebrada com Ação de Graças

Metodista já graduou cerca de 2,4 mil odontólogos

25/02/2019 20h05 - última modificação 25/02/2019 20h27

Reitor Paulo Borges: missão e valores cristãos

A Odontologia é uma das áreas do conhecimento que melhor expressam a missão e os valores cristãos da Metodista: o cuidado com a vida, o respeito e a solidariedade ao próximo. “Vocês estão numa carreira que tem relação profunda com o social, com a atenção às pessoas. Não esqueçam os mais humildes, que nem sempre têm acesso financeiro a um bom tratamento dentário”, convidou o reitor Paulo Borges Campos Jr. ao falar aos formandos da 40ª turma de Odontologia da Universidade Metodista de São Paulo, em celebração em 22 de fevereiro último.

A noite especial de diplomação foi realizada com Cerimônia de Ação de Graças no Salão Nobre conduzida pelo reverendo Edemir Antunes e pela coordenadora do curso, professora Renata Pilli Jóias, ambos incentivando os novos profissionais a olharem com ânimo os desafios e oportunidades na carreira. Professora Renata Pilli entoou a canção “Trem Bala”, que fala de sonhos e da importância da família, enquanto reverendo Edemir enfatizou que o ensino familiar, o ensino da vida e o ensino de Deus formam o tripé que deve orientar a todos.

“A orientação da universidade é luz para a caminhada, assim como Deus é luz para a vida”, afirmou o pastor titular da Pastoral Escolar e Universitária da Umesp nas mensagens bíblicas.

Família

Professora Renata Pilli agradeceu aos familiares pela formação dada aos filhos e pela confiança em serem capacitados pela Metodista. Já o reitor Paulo Borges deixou a mão estendida para os estudantes continuarem seus estudos de especialização na Umesp. “Esta casa será sempre de vocês”, disse.

Com a 40ª turma, a Metodista alcança a formação de cerca de 2,4 mil profissionais odontólogos até agora. Muitos ex-alunos incentivaram os filhos a cursar a graduação na Umesp e prestigiaram a Cerimônia de Ação de Graças na noite de 22 de fevereiro. Cada formando elegeu um familiar para a tradicional “Cerimônia dos Jalecos”, em que receberam formalmente o avental branco símbolo da profissão.

    

 

 

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,

RENATA PILLI JÓIAS - COORDENADORA


Minicurrículo

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

X