Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Odontologia / Notícias / Clínica-escola amplia aprendizado na Pós-graduação em Ortodontia

Clínica-escola amplia aprendizado na Pós-graduação em Ortodontia

Especialização possibilita atuar em várias demandas de pacientes atendidos na universidade

06/12/2017 18h18

Clínica Metodista faz atendimentos diversos à comunidade

 Com disponibilidade de uma clínica-escola que atende à comunidade em demandas diversas, a Universidade Metodista de São Paulo abriu inscrições para turmas de 2018 de Pós-graduação em Ortodontia. São dois anos e meio de especialização com aulas semanais às segundas-feiras e ensino inovador, que alia aulas teóricas em laboratório ao exercício prático junto a pacientes.

“Recebemos públicos de todas as idades e sexo, desde crianças em crescimento até adultos em busca de prótese ou implante, o que permite atuar em vários casos clínicos, tipos de aparelhos e mecânicas. O aluno vê desde a ortodontia corretiva convencional até a técnica de estética e auto-ligado”, descreve a coordenadora da especialização, professora Erika Josgrilberg Guimarães.

O curso busca capacitar dentistas com ou sem experiência em ortodontia para o diagnóstico, planejamento e execução da mecânica no tratamento de más oclusões esqueléticas e dentárias. A grade curricular, além de fortemente apoiada no ensino prático, é atualizada por meio de palestrantes externos e introdução de novidades, a última das quais o mini-implante. As aulas são sediadas no campus Rudge Ramos, em São Bernardo.

Saiba mais.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,

Receba informações de oferecimento sobre esse curso: