Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Odontologia / Depoimentos / Maria Fornazari

Maria Fornazari

maria carolina

“A faculdade de Odontologia tem período integral, então é uma correria. Faço três monitorias dentro da Universidade e estágio no consultório particular da minha mãe e das minhas tias, que também são odontologistas. Antes disso, também estagiei na Santa Casa de Santo André.

Já tem mais de dois anos que estou trabalhando. Eu gosto muito da área e é bom estagiar porque a gente perde o medo. Ainda não temos a responsabilidade profissional e na Universidade temos o apoio dos professores. Então o maior medo que temos é de nos formar e atuar sozinhos, é muito bom estagiar para perder esse medo.

Todos os professores são muito prestativos, sempre passam oportunidades para a gente. Também participei dos Projetos de Extensão Canudos e Rondon, que são diferenciais para o currículo e me deram oportunidades extra.

Dou monitoria para o pessoal do segundo e terceiro ano. Na monitoria dentro da Universidade é onde eu mais aprendo porque vejo os erros dos alunos mais novos, ouço as dúvidas e acabo aprendendo com eles.”

Maria Carolina Fornazari, de 30 anos, faz monitoria dentro da Universidade e trabalha em um consultório particular

Comunicar erros

Receba informações de oferecimento sobre esse curso:

Acesso Restrito

Portal do Aluno / Docente
Portal CAPES