Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Novembro / Paz e esperança são temas de ação de fim de ano do Núcleo de Sustentabilidade

Paz e esperança são temas de ação de fim de ano do Núcleo de Sustentabilidade

O intuito é levar mensagem aos funcionários, professores e comunidade local

14/11/2019 18h20 - última modificação 04/12/2019 14h31

Participantes do Aquarela produzindo as lembrancinhas

O Núcleo de Sustentabilidade, em parceria com o Programa Aquarela - Terceira Idade na Universidade e alunos da Educação a Distância Metodista (EAD), trará uma mensagem de paz a todos os funcionários e professores do campus Rudge Ramos e comunidades locais por meio de lembrancinhas de artesanato que serão entregues junto a um texto entre 14 e 30 de novembro. A ideia é fruto do Congresso Metodista 2019, cujo tema principal foi Ciência para a Paz e Desenvolvimento Sustentável.

“O objetivo é levar a todos uma sensação de renovação, paz e renascimento. Este conceito é desenvolvido por meio de autores que defendem a sustentabilidade e felicidade”, declarou professora Tassiane Boreli Pinato, coordenadora do núcleo.

Paralelamente, alunos de EAD de todos os polos Metodista do Brasil ajudarão a distribuir os artesanatos confeccionados pelos integrantes do Programa Aquarela e apresentarão, em formato de vídeo, como estão compartilhando e multiplicando a mensagem de paz e esperança na região onde vivem. “O resultado da ação poderá ser visto em vídeo que será exibido nas salas de aula e no site da Metodista”, completou Tassiane.

Entrega da lembrança ao Reitor Paulo Borges

Entrega do artesanato e mensagem ao reitor Paulo Borges

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
X