Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Novembro / Metodista abre seleção para professores interessados em atuar no PARFOR

Metodista abre seleção para professores interessados em atuar no PARFOR

Inscrições acontecem no período de 18 a 29 de novembro

08/11/2019 18h15 - última modificação 12/11/2019 10h24

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação, a Coordenação Geral Institucional e a Coordenação Local de Pedagogia - PARFOR/UMESP abrem inscrições para o processo emergencial transitório. Será realizada seleção interna e externa de docentes para atuação no Programa de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR/CAPES-UMESP) como professor formador – Bolsista CAPES/MEC.

Interessados devem entregar os documentos solicitados no edital, assim como a ficha de inscrição, de 18 a 29 de novembro, das 10h às 12h e das 14h às 16h (exceto feriado), na Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu, que fica no Campus Rudge Ramos, Edifício Capa, sala 321. 

A avaliação será realizada pela Comissão Interna de Seleção com fundamento nos documentos apresentados ao processo seletivo, sem possibilidade de recurso. O resultado será divulgado a partir de 9 de dezembro, no portal da Metodista.

 

Para acessar o edital e ficha de inscrição, clique aqui.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
X