Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Novembro / MetoFashion convida participantes a repensar olhar sobre a moda

MetoFashion convida participantes a repensar olhar sobre a moda

Evento é promovido pelos alunos de Publicidade e Propaganda

18/11/2019 20h20 - última modificação 18/11/2019 21h29

Tradicional evento de moda da Universidade Metodista de São Paulo, o Metofashion completa este ano 25 edições e tem oito clientes participantes. As marcas passaram pela curadoria de comunicação dos alunos do 6º semestre do curso de Publicidade e Propaganda.

A programação tem como objetivo desenvolver os conceitos pedagógicos para que os alunos possam explorar e aplicar aos vários segmentos da moda, utilizando diferentes ferramentas promocionais, de visual, merchandising e criação, além de inserir todos os demais estudantes de comunicação no mundo da moda.

 Em 2019, o evento está programado para 29 e 30 de novembro no Campus Rudge Ramos. Na edição deste ano participarão as seguintes marcas:

- Age: @in.theage;

- Camarim Florido: @camarimflorido;

- Hustla: @hustla.oficial;

- Maddie Store: @maddieloja;

- Modelaria: @modelaria.sp;

- Okan: @okan___okan;

- Pijamas Lua Cheia: @pijamasluacheiasbc;

- Leaf Eco: @leafeco_brasil

Bazar de troca de roupas

Para informar o público sobre conceitos de sustentabilidade, o MetoFashion realizará também um bazar de troca de roupas. Cada pessoa poderá trazer até 10 peças para serem trocadas utilizando um sistema de pontos.  

Em 2018 foi montada a primeira edição dentro da Metodista e mais de 1.500 pessoas compareceram. As marcas divulgaram seus produtos durante a exposição com desfiles com o objetivo de promover a diversidade. 

MetoFashion 2019 e Bazar de Trocas: 

29/11 (sexta-feira, das 9h às 22h)

30/11 (sábado, das 11h às 22h)

Local: Universidade Metodista de São Paulo
Ginásio Bittencourt, Rua Planalto, 106 – Rudge Ramos - São Bernardo do Campo.

 

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
X