MetoFashion convida participantes a repensar olhar sobre a moda
18/11/2019 17h20 - última modificação 18/11/2019 18h29
Tradicional evento de moda da Universidade Metodista de São Paulo, o Metofashion completa este ano 25 edições e tem oito clientes participantes. As marcas passaram pela curadoria de comunicação dos alunos do 6º semestre do curso de Publicidade e Propaganda.
A programação tem como objetivo desenvolver os conceitos pedagógicos para que os alunos possam explorar e aplicar aos vários segmentos da moda, utilizando diferentes ferramentas promocionais, de visual, merchandising e criação, além de inserir todos os demais estudantes de comunicação no mundo da moda.
Em 2019, o evento está programado para 29 e 30 de novembro no Campus Rudge Ramos. Na edição deste ano participarão as seguintes marcas:
- Age: @in.theage;
- Camarim Florido: @camarimflorido;
- Hustla: @hustla.oficial;
- Maddie Store: @maddieloja;
- Modelaria: @modelaria.sp;
- Okan: @okan___okan;
- Pijamas Lua Cheia: @pijamasluacheiasbc;
- Leaf Eco: @leafeco_brasil
Bazar de troca de roupas
Para informar o público sobre conceitos de sustentabilidade, o MetoFashion realizará também um bazar de troca de roupas. Cada pessoa poderá trazer até 10 peças para serem trocadas utilizando um sistema de pontos.
Em 2018 foi montada a primeira edição dentro da Metodista e mais de 1.500 pessoas compareceram. As marcas divulgaram seus produtos durante a exposição com desfiles com o objetivo de promover a diversidade.
MetoFashion 2019 e Bazar de Trocas:
29/11 (sexta-feira, das 9h às 22h)
30/11 (sábado, das 11h às 22h)
Local: Universidade Metodista de São Paulo
Ginásio Bittencourt, Rua Planalto, 106 – Rudge Ramos - São Bernardo do Campo.