Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2019 / Janeiro / Nota de esclarecimento: notícia falsa sobre a Universidade Metodista de São Paulo

Nota de esclarecimento: notícia falsa sobre a Universidade Metodista de São Paulo

04/01/2019 08h15 - última modificação 04/01/2019 08h56

A Universidade Metodista de São Paulo vem sendo alvo de fake news, ou seja, notícias falsas que circulam na internet e que se propagam de maneira negativa nas redes sociais.

Por isso, a Metodista, que tem mais de 80 anos de tradição e história, vem a público informar que tem cumprido seus compromissos institucionais e acadêmicos e continuará promovendo uma formação de qualidade, com foco na transformação da sociedade a partir dos princípios éticos e cristãos.

A meta da Instituição para 2019 é expandir com a abertura de cursos de graduação e pós-graduação, tanto presenciais quanto a distância, com o credenciamento de novos polos de apoio e com a possível inauguração de mais um campus presencial, agora na região do noroeste paulista.

Além disso, com a reestruturação do Vestibular, que oferece provas agendadas para as turmas de 2019; a Bolsa Social, que recebe inscrições desde dezembro; e a parceria com programas de financiamento estudantil, a Metodista tem contribuído para facilitar o acesso a um Ensino Superior de qualidade. 

Os planos de crescimento e as ações que continuam em andamento reafirmam o compromisso da Instituição em atuar na educação, sempre pautada pela defesa do bem comum, da justiça, da paz e da solidariedade.

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre:
X