Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Setembro / VIII Feira de Livros Metodista reunirá três mil títulos, com descontos de 20% a 80%

VIII Feira de Livros Metodista reunirá três mil títulos, com descontos de 20% a 80%

Mostra está programada para 1º a 4 de outubro nos campi Rudge Ramos e Planalto

24/09/2018 18h15 - última modificação 24/09/2018 19h46

Com expectativa de reunir mais de três mil títulos de várias áreas do conhecimento, sobretudo de publicações científicas, a VIII Feira de Livros Metodista 2018 trará dois lançamentos da Editora Metodista, um dos quais Educação em Pauta, coletânea de docentes do Programa de Pós-graduação em Educação, e outro assinado pelo professor Fernando Shimidt, do curso de Direito, Criptoindiciamento.

A Feira de Livros está programada para 1º, 2 e 3 de outubro próximo no campus Rudge Ramos, no Centro de Convivência, e no campus Planalto dia 4 de outubro, no hall central. A mostra é aberta ao público e promete descontos entre 20% e 80% em várias obras. Estará aberta nos quatro dias das 8h30 às 21h30.

O livro Criptoindiciamento tem apresentação da pró-reitora de Graduação e Extensão da Universidade Metodista de São Paulo, professora Alessandra Zambone, e será lançado em 2 de outubro na Sala do Tribunal do Júri às 18h30. A obra traz o desenvolvimento histórico, conceitos e particularidades da Polícia Judiciária, Autoridade Policial e Inquérito Policial no Brasil, Itália, Alemanha, Portugal, França, Espanha e Estados Unidos. Segundo professor Fernando Shimidt, o livro reúne princípios constitucionais aplicáveis, pesquisa de campo e análise aprofundada do tema, desde conceito, funções, espécies, elementos, momentos, consequências, impossibilidades e desindiciamento até semelhanças com a sentença penal condenatória.

Já Educação Em Pauta: Múltiplos Olhares, organizado pelos professores Marcelo Furlin e Patrícia Farias Coelho, da Pós em Educação, foi um dos seis livros da Editora Metodista colocados na última Bienal Internacional de São Paulo, em agosto último. A obra reúne pesquisas de oito professores permanentes do Programa de Pós-Graduação em Educação da UMESP abordando teorias e práticas no contexto educacional brasileiro. Educação em Pauta será lançado às 15h de 2 de outubro no Espaço Metô Books.

Buscando expandir a Feira de Livro, a Metodista abriu espaço para outras editoras e livrarias de fora da universidade. Além do Espaço Metô Books, marcarão presença a Disal Distribuidora, Intersaberes, Loyolla, Paulus, Angular e Canal dos Livros, entre outros. Tanto no Rudge Ramos quanto no Planalto a exposição ficará em espaços de fácil circulação, onde o público terá livre acesso para olhar, pesquisar e aproveitar as promoções. O objetivo da feira é demonstrar que livros e revistas são essenciais para o desenvolvimento do estudante ou pesquisador.

VIII Feira de Livros Metodista
Quando
• 1º, 2 e 3 de outubro de 2018, Centro de Convivência do campus Rudge Ramos, rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo
• 4 de outubro, hall central do campus Planalto, Rua Dom Jaime Câmara, 1000, São Bernardo

Horário
Das 8h30 às 21h30 (nos quatro dias)

Lançamentos
• Criptoindiciamento
Dia 2 de outubro às 18h30, Sala do Tribunal do Júri – Edifício Lambda 349, campus Rudge Ramos

• Educação em Pauta
Dia 2 de outubro às 15h, Espaço Metô Books – Centro de Convivência campus Rudge Ramos

 

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
X