Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Professor Kleber Carrilho fala ao Estadão que atentado influenciou subida do candidato Bolsonaro

Professor Kleber Carrilho fala ao Estadão que atentado influenciou subida do candidato Bolsonaro

Candidato passou de 20% em 22 de agosto para 26% em 11 de setembro

13/09/2018 17h44

O choque causado pelo atentando ao líder nas pesquisas de intenção de voto à Presidência, Jair Bolsonaro, influenciou o último levantamento do Ibope divulgado em 11 de setembro, que apurou 26% da preferência pelo candidato. Segundo o diretor da Escola de Comunicação, Educação e Humanidades da Universidade Metodista de São Paulo, Kleber Carrilho, aliado ao efeito-comoção está a decepção com o impedimento de Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba condenado por corrupção e lavagem de dinheiro.

“As pessoas estão sob efeito da comoção do atentado ao Bolsonaro e da decepção com a saída do Lula da corrida. Apesar do aumento da intenção de votos ao Bolsonaro agora, muito pode mudar até outubro: será outro momento”, disse professor Kleber ao jornal O Estado de São Paulo na edição de 11 de setembro último, prevendo que Fernando Haddad tende a subir com a transferência de votos do PT.

Leia a reportagem na íntegra.

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,
X