Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Outubro / Central de Atendimento ao Calouro fará no mesmo dia desde inscrição até a matrícula

Central de Atendimento ao Calouro fará no mesmo dia desde inscrição até a matrícula

Espaço terá triagem, sala de provas, guichês de documentos, foto e matrícula

01/10/2018 14h05 - última modificação 10/10/2018 15h13

Inscrição pode ser antecipada pelo site do vestibular ou ser feita diretamente no terminal de autoatendimento (Fotos Malu Marcoccia)

Um espaço maior, mais acolhedor e com multifuncionalidades identifica a nova Central de Atendimento ao Calouro (CAC) da Universidade Metodista de São Paulo, inaugurada em 28 de setembro passado. Os candidatos podem agora inscrever-se diretamente no vestibular pelos terminais de autoatendimento, fazer triagem na recepção, realizar a prova, visitar o campus ou aguardar a correção do processo seletivo assistindo a vídeos sobre cursos e, se aprovado, fazer a matrícula. Tudo no mesmo dia.

A inscrição e o agendamento do vestibular também podem ser feitos online antecipadamente: basta acessar o novo hotsite www.vestibularmetodista.com.br, navegar pelos cursos, conhecer a estrutura dos conteúdos, inscrever-se na data desejada e, após realizar a prova presencialmente e conhecer a nota, fazer a matrícula.

Instalada no campus Rudge Ramos, a nova CAC foi pensada para ser um ambiente exclusivo dos calouros, onde poderão tirar dúvidas sobre cursos e procedimentos de inscrições, realizar o vestibular ou cadastrar-se diretamente com a nota do ENEM, entregar documentos e até fazer foto já como “bixo”, além de ter à disposição loja com itens da marca Metodista. Também haverá atendimento para linhas de financiamento estudantil.

Há pelo menos uma dezena de espaços interativos. As paredes e móveis em azul e amarelo remetem às cores oficiais da instituição. Figuras geométricas e fotos com atividades das cinco escolas que compõem a Umesp dão colorido especial às paredes, enquanto na sala de prova o calouro é impactado pela imagem da campanha em vigor. O vestibular de 2019 traz como mote “Mais que conhecimento, reconhecimento”, com a imagem de uma jovem diplomada.

Para encantar

“É um espaço onde o calouro se sentirá confortável e será bem atendido”, define o diretor geral do mantenedor Instituto Metodista de Ensino Superior, Robson Aguiar, reforçado pelo reitor Paulo Borges Campos Júnior, ao definir o CAC como a porta de entrada da vida universitária: “Essa porta tem que ser agradável. Do porteiro ao reitor, todos temos que atender bem nosso futuro aluno”.

Também prestigiaram a abertura da CAC o coordenador Nacional de Educação Metodista, Eduardo Penna de Sá, o coordenador Comercial Ângelo Baroni e o consultor da Hoper Educacional, Rafael Villas Bôas, em evento conduzido pelo diretor de Comunicação e Marketing, Ronilson Carassini. Todos destacaram o empenho dos colaboradores para preparar e atuar em um espaço que deve “encantar” os candidatos. A confraternização contou com bufê de doces e salgados especialmente preparado pelo Don Beppe, parceiro da Metodista no Centro de Convivência.

As inscrições para o vestibular 2019 já estão abertas. Veja imagens da inauguração da CAC da Metodista São Paulo: 

Inauguração da Central de Atendimento ao Calouro (CAC), novo espaço de acolhimento aos vestibulandos, onde haverá inscrições, provas, resultados e matrículas todos os dias

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , , , ,
X