Metodista presente em noticiários nacionais sobre eleições
04/10/2018 15h35 - última modificação 04/10/2018 18h16
O noticiário político intensificado no último mês por conta das eleições de 2018 abriu vários espaços para participação da Universidade Metodista de São Paulo. O diretor da Escola de Comunicação, Educação e Humanidades e professor de Marketing Político, Kleber Carrilho, deu entrevistas sobre pautas diversas, desde a importância que as redes sociais assumiram nas campanhas até a polarização dos candidatos com mais chances de provocar segundo turno.
Essa polarização, inclusive, provoca número inédito de votos em branco e nulos, comenta professor Kleber no Estadão. No Jornal do Brasil e UOL a abordagem foi sobre como a eleição em São Paulo definirá a relevância de PSDB e MDB. Já na Rádio CBN de Vitória a pauta colocou o foco em gastos para impulsionar as redes sociais.
Veja a íntegra das reportagens:
Rádio CBN - Candidatos gastam mais de R$ 75 mil para impulsionar redes sociais
Jornal do Brasil - Eleição em SP vai definir relevância de MDB e PSDB
UOL – Eleição em São Paulo vai definir relevância do MDB e PSDB
Estadão - Partidos de centro lideram disputas em 16 Estados
Repórter Diário - Partidos de centro lideram disputas em 16 Estados
A Tarde / Estadão - Voto antipetista em Bolsonaro ainda pode mudar na reta final
Estadão - Polarização e crise da política impulsionam número de brancos e nulos em pesquisas
Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.