Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Junho / Participe do GM Xperience 2018

Participe do GM Xperience 2018

Competição é destinada a alunos dos cursos de Engenharia, Administração de Empresas e Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Direito e Marketing

05/06/2018 14h55 - última modificação 05/06/2018 17h06

A Universidade Metodista de São Paulo é uma das participantes do GM Xperience 2018, competição entre instituições de Ensino Superior que busca desenvolver ideias inovadoras e soluções em diferentes áreas corporativas, como logística, supply chain, compras e soluções de negócios. O projeto é uma atividade global da General Motors.

Os interessados deverão preencher o formulário até 13 de junho  o resultado será divulgado entre os dias 14 e 15 de junho. Os alunos escolhidos receberão um case da General Motors e deverão desenvolver uma solução inteligente.

As ideias apresentadas por todas as universidades serão avaliadas e a melhor sugestão seguirá para a disputa final do Troféu GM Xperience, que será realizada em outubro, na cidade de Detroit (Estados Unidos).

Estudantes interessados devem estar de acordo com alguns pré-requisitos, como terminar suas graduações entre janeiro de 2019 e dezembro de 2020, ter mais de 18 anos, ser fluentes na língua inglesa, possuir passaporte e visto americano para a fase internacional.

Saiba mais sobre o GM Experience 

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , ,
X