Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Janeiro / Metodista participa do Congresso Brasileiro de Gestão Educacional 2018

Metodista participa do Congresso Brasileiro de Gestão Educacional 2018

Evento debaterá em março próximo as melhores práticas de gestão no ensino

16/01/2018 16h32

Reunindo durante três dias palestrantes e cases bem sucedidos de instituições de ensino superior e básico, o GEduc terá a Universidade Metodista de São Paulo como uma das participantes em 2018. O assessor da reitoria Sérgio Marcus Nogueira Tavares será expositor e debatedor em painel do II Fórum de Governança Corporativa em Educação, na tarde de 22 de março, desenvolvendo o tema “Governança - Estruturas e Relações entre Mantenedoras e Mantidas”.

O GEduc está na 16ª edição e ocorrerá no Hotel Maksoud Plaza, na Capital, dias 21, 22 e 23 de março próximo. O congresso reúne dirigentes educacionais de todo o Brasil em busca das melhores práticas para escolas de ensino básico e superior, trazendo aos executivos educacionais assuntos atualizados por meio de suas atividades. Por isso também convida os principais conferencistas de cada época. O tema geral deste ano é Gestão de Alto Impacto - Estratégia para Resultados Eficazes.

Arenas de debates

Além do 16º Congresso Brasileiro de Gestão Educacional em 21 de março, o evento prossegue no dia seguinte com outras edições do Fórum de Líderes Educacionais, Fórum de Gestão do Ensino a Distância, Fórum de Inovação Acadêmica e Fórum de Governança Corporativa em Educação. No dia 23 é a vez da Jornada de Marketing Educacional, Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão e do Fórum Gestão de Pessoas.

O executivo Sérgio Tavares, da Metodista, falará sobre “Governança-Relações Mantenedoras e Mantidas” em fórum que contará ainda com Alexandre Estolano, do Conselho de Administração da Universidade de Santo Amaro e CEO da Aggere Consulting, que abordará “Gargalos e Soluções de Governança Corporativa em Educação na Prática”; José Roberto Marmo Loureiro, CEO da Laureate Brasil, que vai expor o “Case Laureate: Uma Empresa de Benefício Público e Certificada no Sistema B”; além de Leonardo Viegas, co-fundador e conselheiro de administração do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), que falará sobre “Educando Conselheiros para Melhorar as Organizações: a Experiência do IBGC”. A sessão será presidida por Marco Antonio de Bona Rossi, superintendente da Fundação de Rotarianos de São Paulo e presidente da Comissão Educacional do IBGC.

Veja mais informações sobre o GEduc 2018.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
X