Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Escola de Engenharias, Tecnologia e Informação organiza seminário

Escola de Engenharias, Tecnologia e Informação organiza seminário

Programação de 14 eventos acontece nesta quarta-feira (16), nos edifícios Epsilon, Iota e Capa

14/05/2018 17h55 - última modificação 15/05/2018 17h40

A Escola de Engenharias, Tecnologia e Informação vai promover, nesta quarta-feira (16), uma programação com 18 palestras para o Seminário da EETI 2018. Diversos professores e profissionais da área participarão do evento, que terá agenda no período matutino e noturno.

A abertura do evento acontece às 08h30, no Auditório Delta, com a palestra “Smart Cities: A Internet das Coisas aplicada a uma sociedade inteligente e sustentável”, ministrada por Nelson Gonçalves de Oliveira, sócio-fundador da Grande Porte Treinamentos em Informática.

Na sequência, às 10h30, também no Auditório Delta, acontece “Desafios da engenharia: inovação e empreendedorismo”, que falará de como é ser engenheiro no século XXI, com a tentativa de buscar soluções mais eficientes e sustentáveis. A palestra será conduzida por Simone Ramires, professora de Engenharia de Produção na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

O restante da programação será todo no período noturno, com palestras sempre às 19h30 e às 21h30, nos auditórios e salas de aula dos edifícios Epsilon, Iota, Capa e Delta. Confira aqui a programação completa.

Um dos destaques é “Você está preparado para se tornar um líder?”, ministrado por Claudia Mie Watanabe, líder coach e consultora em Gestão de Produtividade. A palestra discute sobre competências para atender as expectativas diárias, alcançar os resultados em curto espaço de tempo e se tornar um líder, além de questionar o quanto você está preparado para lidar com seu futuro profissional. O evento acontece às 21h30, no Auditório Capa.

Outro destaque é a palestra “Como eu quebrei 3 startups e fiz 2 decolarem”, que acontece no Auditório Iota, às 19h30. O evento, apresentado por Felipe Barreiros, CEO da Mastertech, conta como a história do palestrante, desde o sucesso profissional aos ensinamentos adquiridos com o fracasso.

Confira a programação completa

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , ,
X