Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Dezembro / Metodista fecha parceria com a Campus Party Brasil

Metodista fecha parceria com a Campus Party Brasil

Alunos da Universidade contam com desconto na inscrição

07/12/2018 12h50 - última modificação 18/12/2018 19h27

A Universidade Metodista de São Paulo firmou parceria com a Campus Party Brasil para a 12ª edição do evento, que ocorre de 12 a 17 de fevereiro de 2019 no Expo Center Norte, na Capital paulista. E tem benefício exclusivo para alunos da instituição: o código #METODISTANACPBR12 permite R$ 50,00 de desconto no valor da inscrição. 

Considerada a maior experiência de imersão tecnológica do Brasil, a Campus Party contará com 1000 horas de programação e mais de 900 palestrantes, que abordarão temas nas áreas de Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. 

Um dos nomes já confirmados é Ivair Gontijo, brasileiro que trabalha na NASA e atua diretamente com missões de exploração à Marte. Uri Levine, fundador do Waze, será um dos empreendedores internacionais que estarão no evento. 

“Estamos muito animados para essa décima segunda edição. No Expo Center Norte, teremos a possibilidade de ampliar a capacidade do evento e nossa expectativa é receber cerca de 12 mil campuseiros e mais de 120 mil pessoas na Open Campus, que é gratuita e aberta ao público. Para isso, já estamos planejando série de novidades que certamente irão ao encontro do interesse de públicos de todas as idades”, explica Tonico Novaes, diretor geral do evento.

Os ingressos já estão no segundo lote e podem ser adquiridos no site da Campus Party. 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , ,
X