Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Dezembro / Educação a distância: seja um Polo parceiro da Universidade Metodista de São Paulo

Educação a distância: seja um Polo parceiro da Universidade Metodista de São Paulo

Com baixo investimento em implantação, oportunidade traz breve retorno financeiro

07/12/2018 10h30 - última modificação 07/12/2018 12h10

Você possui perfil comercial e empreendedor e gostaria de atuar na formação de pessoas? Seja um gestor da Educação a Distância (EAD) da Universidade Metodista de São Paulo. A instituição tem mais de 10 anos de experiência no EAD e polos de apoio presencial espalhados por todo o País.

Para abrir um polo Metodista não é preciso pagar taxa de adesão e há baixo investimento de implantação. Além disso, a universidade contribui com assessoria contínua ao Polo e um modelo de negócios reconhecido pelo mercado.

A Metodista possui amplo catálogo de cursos de graduação, segunda licenciatura, pós-graduação, cursos de curta duração e tem reconhecimento e tradição desde 1938, além de ser uma das pioneiras no EAD no País.

A educação a distância é um dos segmentos que mais crescem no Brasil. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), de 2003 a 2013 o número de matriculados subiu de 49.911 para 1.153.572. A projeção dos profissionais da área prevê que em uma década o número de alunos inscritos em cursos on-line supere o de matriculados na modalidade presencial.

Como se tornar um parceiro da Metodista?

Para abrir um Polo Metodista é necessário: realizar cadastro de interesse e passar por análise da instituição; passar por consultoria e apresentação da universidade; receber validação do local em que o Polo será alocado; preencher toda a documentação; passar por capacitação e inaugurar o Polo.

Saiba mais e torne-se um parceiro da Universidade Metodista. 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
X