Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Campus Vergueiro ganha portaria pelo Golden Shopping

Campus Vergueiro ganha portaria pelo Golden Shopping

Abertura visa à maior segurança e foi reivindicada pelo programa de Avaliação Institucional

01/08/2018 14h04

Passagem ficará aberta até 23h no Vergueiro, que agora também é polo EAD

As boas-vindas ao 2º semestre letivo no campus Vergueiro da Universidade Metodista de São Paulo tiveram sabor especial. Antiga demanda – uma abertura para o Golden Square Shopping – foi atendida e agora alunos e funcionários contam com uma passagem na divisa.

A entrada une o estacionamento lateral do campus na Rua Morvan Dias de Figueiredo direto ao 3º andar de lojas e Praça de Alimentação do centro de compras, favorecendo o acesso a todos os pavimentos e à entrada principal do Golden, na avenida Kennedy. A conquista se deu por meio da Avaliação Institucional, iniciativa que a Metodista promove todo ano em outubro para que alunos, professores e funcionários participem com sugestões de melhoria contínua da universidade.

A passagem ficará aberta até 23h e atende sobretudo à questão da segurança da comunidade acadêmica e administrativa da Metodista, que acessa o corredor de ônibus e demais transportes da Kennedy somente contornando as ruas vizinhas do campus. Essas ruas também servem de estacionamento para estudantes que têm veículo próprio.

Além de cerca de 200 lojas, o Golden disponibiliza estacionamento com 1,7 mil vagas mediante pagamento de mensalidade, o que contribui para a comodidade e segurança dos frequentadores do Vergueiro. O campus sedia os cursos superiores de Tecnologia em Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Marketing, Gestão da Qualidade e Logística e é agora também polo de Educação a Distância da Metodista no ABC paulista.

Esta matéria foi publicada no Jornal da Metodista.
Conheça Outras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,
X