Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Abril / Inscrições abertas para programa de bolsas do Santander Universidades

Inscrições abertas para programa de bolsas do Santander Universidades

Alunos podem concorrer a auxílio de R$ 300 por mês

10/05/2018 10h15 - última modificação 10/05/2018 10h21

O Programa Bolsa Educação Santander Universidades está com inscrições abertas para alunos dos cursos de graduação presenciais da Universidade Metodista de São Paulo. Os estudantes podem se inscrever até 6 de agosto para concorrer a uma das 20 bolsas de R$ 300, que serão concedidas pelo Banco Santander durante 12 meses.

O objetivo do programa é contribuir, por meio de apoio financeiro, para que estudantes do ensino superior tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

Para participar, o aluno da Metodista deve estar matriculado regularmente em um curso de graduação presencial, ter cursado pelo menos um semestre acadêmico, apresentar excelente desempenho acadêmico comprovado e baixa condição econômica. Além disso, o candidato à bolsa deve possuir conta no Banco Santander, onde serão realizados os depósitos do benefício.

A bolsa não é cumulativa com outros programas de auxílio financeiro da Metodista ou de outros órgãos de fomento, exceto aqueles de mobilidade internacional, bem como do Programa Bolsa Educação Santander Universidades.

Confira o edital de participação e visite o site do Santander para realizar sua inscrição.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , ,
X