Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Programa Inova Talentos tem inscrições abertas para bolsista de Comunicação

Programa Inova Talentos tem inscrições abertas para bolsista de Comunicação

Candidatos devem ter concluído graduação em Propaganda e Marketing ou Jornalismo nos últimos cinco anos

09/01/2017 15h35 - última modificação 09/01/2017 15h36

O Programa Inova Talentos - IEL / CNPq está com inscrição para contratação de bolsista da área de Comunicação para atuar em projeto na Natura em Cajamar (SP). Os interessados devem ter concluído a graduação nos últimos cinco anos em cursos como Propaganda e Marketing ou Jornalismo.

O desafio do programa para a vaga é: como potencializar a imagem de inovação da marca a partir da comunicação para os públicos da empresa? As atividades do bolsista do CNPq incluem benchmarking, revisão bibliográfica, definição modelo Canvas de Comunicação, estabelecimento do processo para criação e aprovação dos conteúdos para os meios de veiculação, entre outras.

Os conhecimentos técnicos exigidos pelo Inova Talentos incluem habilidades em branding, desenho de processos, pacote Office, ferramentas de Design, inglês intermediário/avançado e espanhol desejável.

A vaga oferecida tem duração de 12 meses, carga horária de acordo com o plano de atividades acordado com o tutor do projeto e valor da bolsa de R$ 2.500. Os benefícios são alimentação no local e acesso ao fretado.

Os interessados fazer cadastro pelo vagas.com.br/v1444737 ou pelo site portaldaindustria.com.br/inovatalentos.


Programa

O Inova Talentos tem como objetivo ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro para mantê-lo competitivo, diversificado e com foco no desenvolvimento sustentável. O programa incentiva a criação de projetos em empresas e institutos privados de pesquisa e desenvolvimento (P&D), sempre com a ideia de selecionar, capacitar e inserir no mercado profissionais para exercerem atividades de inovação.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
X