Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Junho / ‘Trabalho em Casa’ compensa? Metodista debate o tema em evento aberto ao público

‘Trabalho em Casa’ compensa? Metodista debate o tema em evento aberto ao público

Palestra gratuita será neste sábado, 10 de junho, no campus Rudge Ramos

07/06/2017 17h40 - última modificação 07/06/2017 17h38

O home office como espaço alternativo de trabalho desperta cada vez mais interesse entre profissionais. Consagrado nos Estados Unidos, já é considerado como grande solução para o trabalho do futuro, rentabilizando-o, por isso cresce em adesão no Brasil.

Mas não bastam competência e comprometimento para se ter sucesso nessa atividade. O trabalho em casa exige disciplina, não deve e não pode sofrer interrupções a qualquer título. Descontinuidade sempre compromete uma tarefa. Esses e outros pontos, inclusive sobre se o salário é compensador, serão colocados em pauta na Universidade Metodista de São Paulo sábado próximo, 10 de junho, em encontro promovido pelo curso de Pós-graduação em Assessoria Executiva. A entrada é gratuita ao público e o evento ocorre das 9h às 12h no Anfiteatro Marcio de Moraes, Edifício Sigma, campus Rudge Ramos, em São Bernardo.

Entre outros temas, estarão em discussão: Como funciona o home office?, Quais as opções para se trabalhar em casa?, A regra dos três perfis: ambiente de trabalho, família e colaborador, Será que o salário é compensador?, Vantagens do trabalho home office. A palestrante será Sandra Tarallo, idealizadora e diretora da Executiva News Revista Digital. A organização é das alunas de Assessoria Executiva sob orientação da professora Sonia Jaconi. A abertura do evento está a cargo do professor Davi Barros, coordenador de Pós-graduação e Pesquisa da Metodista.

Palestra Home Office
Quando: 10 de junho, das 9h às 12h
Local: Auditório Sigma da Universidade Metodista de São Paulo, campus Rudge Ramos, Rua Alfeu Tavares, 140, São Bernardo do Campo - SP
Entrada gratuita
Palestrante: Sandra Tarallo, diretora da Executiva News Revista Digital
Organização: alunas de Pós-graduação em Assessoria Executiva sob orientação da profa. Sonia Jaconi.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , ,