Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Janeiro / Cursos e infraestrutura da Metodista ganham destaque na Revista Quero Bolsa

Cursos e infraestrutura da Metodista ganham destaque na Revista Quero Bolsa

Publicação cita programas e projetos disponíveis para alunos da universidade

12/01/2017 13h35 - última modificação 31/01/2017 18h23

Mais uma vez a tradição e excelência dos cursos da Universidade Metodista de São Paulo foram diferenciais ressaltados na imprensa. Com a Revista Quero Bolsa não foi diferente, já que a publicação mencionou os programas existentes na universidade como, por exemplo, o Projeto Canudos que tem como objetivo levar informação e atendimento assistencial ou clínico para comunidades carentes do Brasil e os Intercâmbios Internacionais com parceria em mais de 29 instituições estrangeiras.

A revista também citou a infraestrutura disponível para alunos que podem unir prática e teoria em todos os cursos. Espaços como a Redação Multimídia, a Agência Metodista de Consultoria, o Observatório Econômico e Escritório Judiciário, além do Poliesportivo e da Policlínica são importantes para formação dos estudantes. O alto conceito dos cursos de Comunicação e Saúde também foram mencionados na matéria.

A Metodista conta com parceria junto ao Quero Bolsa para cursos presenciais e a distância. As demais instituições da Educação Metodista foram citadas na publicação.

Confira aqui a matéria completa.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,