Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Fevereiro / Metodista realiza evento para receber novos alunos

Metodista realiza evento para receber novos alunos

Recepção integrará calouros e acontecerá nos três campi

02/02/2017 16h20 - última modificação 02/02/2017 17h13

No dia 6 de fevereiro, primeiro dia de aula, a Metodista realiza a Recepção dos Calouros – Nação Metô, que acontece simultaneamente nos três campi (Rudge Ramos, Planalto e Vergueiro) nos períodos da manhã e noite.

O evento em 2017 terá um formato diferente em relação aos últimos quatro anos.

Para abrir a festa, os calouros deverão se direcionar às barracas nas entradas dos campi para retirar o ‘Kit Calouro’. Em seguida, os alunos serão direcionados para a praça central ou auditório, dependendo do campus, e serão recebidos pela direção da Instituição e pelos principais núcleos da Universidade, como o Núcleo de Arte e Cultura, Assessoria para Inclusão e Pastoral Universitária. As atléticas dos cursos também estarão presentes para dar as boas-vindas.

Além dessas atividades, os campi Rudge Ramos e Vergueiro contarão com as apresentações das baterias Makossa e Batucaloco. O objetivo da Universidade é integrar os calouros para que se sintam parte da ‘Nação Metô’.

Uma outra novidade deste ano é o aplicativo com o mapa de cada campus, o qual pode ser encontrado para download no site da Nação Metô.

Campus Rudge Ramos
Horário: das 7h às 9h10 e das 19h30 às 21h
Local: Praça Central

Campus Planalto
Horário: 7h às 9h10 e das 19h30 às 21h
Local: Auditório

Campus Vergueiro
Horário: das 19h30 às 21h
Local: Auditório

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,