Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Escola de Gestão e Direito abre inscrições para visita ao Sistema Cantareira

Escola de Gestão e Direito abre inscrições para visita ao Sistema Cantareira

Inscrições vão até o dia 27 de março

17/03/2017 16h49

Foto: Fernanda Carvalho - Fotos Públicas

A Escola de Gestão e Direito (EGD) divulgou o edital para a visita técnica ao Sistema Cantareira, que será realizada no dia 10 de abril de 2017, com saída prevista para às 8h, do Campus Rudge Ramos.

As inscrições vão até o dia 27 de março e custam R$ 50,00, valor destinado ao transporte (ida e volta). Serão disponibilizadas apenas 25 vagas, preenchidas de acordo com a ordem de confirmação do pagamento. As visitas passarão pela Estação de Bombeamento Elevatória Santa Inês, no município de Mairiporã, e pela Estação de Tratamento de Água do Guaraú.

A intenção da EGD é manter os seus alunos próximos das realidades e práticas do mercado, além de confirmar o seu compromisso com a sustentabilidade e conscientização aplicadas às políticas e gestões da administração moderna.

Haverá a emissão de um Certificado, constando nove horas de atividades. Os alunos que precisam comprovar Atividades Complementares poderão utilizá-lo. 

As inscrições podem ser feitas no site do Espaço Educa.

Acesse o edital completo. 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , , , , , ,
X