Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Carreira do profissional da área de tecnologia é tema de palestra dia 23

Carreira do profissional da área de tecnologia é tema de palestra dia 23

Iniciativa acontece no Anfiteatro Marcio de Moraes

14/03/2017 12h15 - última modificação 20/03/2017 15h55

A Universidade Metodista de São Paulo, por meio da Escola de Engenharias, Tecnologia e Informação, e em parceria com a Alura, promove a palestra “O dia a dia do profissional de tecnologia disputado pelo mercado”, com Adriano Almeida, diretor comercial da Alura. O encontro acontece no dia 23 de março de 2017, às 19h30, no Anfiteatro Marcio de Moraes, localizado no Edifício Sigma do Campus Rudge Ramos.

A palestra é destinada aos calouros dos cursos de Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação e Sistemas de Informação.

O objetivo é debater sobre como alcançar uma carreira de sucesso, ser influente e reconhecido na área, bem como ter uma boa remuneração e estabilidade no emprego. Na palestra, os participantes terão a oportunidade de descobrir o que é preciso para alcançar esses objetivos com ações práticas para serem usadas no dia a dia, e que terão resultados a médio e longo prazo.

Conheça o palestrante:
Adriano Almeida tem 30 anos e é sócio diretor na Caelum, cofundador da Editora Casa do Código e diretor comercial na Alura. Começou, aos 16 anos, como estagiário de laboratório de programação do colégio em que estudou. Depois trabalhou como suporte de informática em uma empresa do mercado de seguros para só depois voltar ao mundo da programação, trabalhando no Governo do Estado de São Paulo. Em 2008 tomou uma decisão que duas semanas depois ia mudar sua carreira e fez ele chegar onde está hoje.

Palestra: O dia a dia do profissional de tecnologia disputado pelo mercado
Data: 23 de março de 2017
Horário: 19h30 às 21h10
Local: Anfiteatro Marcio de Moraes do Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos. São Bernardo do Campo, SP)

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , ,
X