Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Associação Brasileira de Mieloma Múltiplo realiza encontros na Metodista

Associação Brasileira de Mieloma Múltiplo realiza encontros na Metodista

"Café & Acolhimento" reúne pacientes com Mieloma Múltiplo mensalmente

05/04/2017 17h55 - última modificação 12/04/2017 17h24

Palhaço Osório Rizzo participou de um dos encontros da ABRAMM

A Associação Brasileira de Mieloma Múltiplo (ABRAMM) está com encontros marcados até a metade do ano na Universidade Metodista de São Paulo.

Por meio de parceria fechada com a Escola de Ciências Médicas e da Saúde, a ABRAMM promove o "Café & Acolhimento", evento destinado a reunir pacientes com Mieloma Múltiplo, um tipo de câncer que atinge as células da medula óssea, podendo danificar os ossos, o sistema imunológico, os rins e o número de células vermelhas no sangue.

Além de conscientizar sobre a doença, o Café propõe a troca de experiências dos pacientes e sempre traz palestras, oficinas e apresentações inspiradoras. Confira as datas dos próximos encontros, que acontecem sempre aos sábados das 14h as 17h:

  • 08/04 - Oficina "O fio, a arte e a terapia" com a psicoterapeuta Rosana Lance
  • 13/05 - Palestra "Alimentação" com a nutricionista Ligia Moreira
  • 10/06 - "Dança circular" com Maria Lúcia
  • 15/07 - Palestra "O meu melhor" com Giba Rizzo


Para confirmar a participação, basta entrar em contato pelo Facebook da ABRAMM, pelo e-mail dr.rsoliveira@uol.com.br ou pelos telefones 3424-3788/ 99792-9601. Saiba mais sobre o Mieloma Múltiplo e ações da ABRAMM, clicando aqui

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , ,
X