Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2017 / Abril / Posse de reitor repercute na mídia. Professor Paulo Borges anuncia planos de dobrar número de alunos

Posse de reitor repercute na mídia. Professor Paulo Borges anuncia planos de dobrar número de alunos

Posse de reitor repercute na mídia. Professor Paulo Borges anuncia planos de dobrar número de alunos

07/04/2017 17h55 - última modificação 02/06/2017 20h56

Anunciando planos de dobrar o atual número de 21,7 mil estudantes em prazo de cinco anos e conquistar em todos os cursos as notas máximas 4 e 5 do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), o novo reitor da Universidade Metodista de São Paulo, professor Paulo Borges Campos Júnior, recebeu a imprensa na véspera da posse para falar dos desafios à frente da instituição. Ele reforçou o compromisso da Metodista com a excelência em ensino e afirmou que o cenário econômico delicado não vai frear os investimentos em infraestrutura, principalmente em modernização tecnológica.

“Crise também cria oportunidades para inovar e crescer. É claro que não estamos numa redoma, sofremos as consequências da economia retraída. Mas estamos otimistas com o cenário futuro. Retomamos o nível de alunos e os investimentos e estamos reequilibrando nossos números financeiros”, disse o reitor aos jornalistas, ao mencionar o lançamento do Programa de Benefícios e a oferta de bolsas de estudos como estratégias de captação.

Já em 2018 devem ser anunciados cursos vespertinos com mensalidades menores para aumentar o volume de matrículas e potencializar a ocupação dos espaços de aprendizagem que a Metodista oferece. O reitor também aposta no crescimento da Educação a Distância (EAD), hoje com 146 polos credenciados em todo o País.

O novo reitor é membro e coordenador da Administração e professor da escola dominical da Igreja Metodista em Goiânia, setor Novo Horizonte. Antes do atual cargo, presidia o Conselho Superior de Administração da Educação Metodista - CONSAD desde agosto de 2014. Paulo Borges também foi docente da Escola de Gestão e Negócios da PUC-Goiás, diretor geral das Faculdades Evangélicas de Senador Canedo (GO) e Metropolitana (GO), além de consultor econômico e em gestão de ensino.

Acompanhe a cobertura da imprensa:

Diário do Grande ABC

Rudge Ramos on-line

RDTV 

ABCD Maior 

Rudge Ramos Jornal 

Repórter Diário

ABC do ABC

DGABC

Folha do ABC

Expositor Cristão

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,